quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Eu deveria ter notado quando as rosas morreram
Deveria ter visto o fim do verão em seus olhos
Eu deveria ter ouvido quando você disse boa noite
Você realmente estava dando adeus
Baby, não é engraçado como nunca se aprende a cair
Você está realmente de joelhos quando pensa que está de pé
Mas somente os tolos são os sabe-tudo e eu brinquei de tolo para você
Eu chorei e chorei todas as noites
E houve noites que eu morri por você baby
Eu tentei e tentei negar que seu amor me deixou louco baby
Se o amor que eu tinha por você se acabou
Se o rio que eu chorei não foi suficiente
Então eu errei, sim eu errei
Esta não é uma canção de amor
Baby, eu pensei que você e eu poderíamos
Passar pelo teste do tempo
Como nós teríamos escapado com o crime perfeito
Mas nós fomos apenas uma lenda em minha mente
Acho que eu estava cego
Lembra daquelas noites dançando no baile a fantasia
Os palhaços mostravam sorrisos que jamais poderiam desaparecer
Você e eu fomos renegados algumas coisas nunca mudam
Isso me deixou tão louco pois eu queria tanto isso para nós baby
E agora isso é tão doloroso que tudo que nós tínhamos
Não vale a pena salvar oh oh oh
Se o amor que eu tinha por você se acabou
Se o rio que eu chorei não foi suficiente
Então eu errei, sim eu errei
Esta não é uma canção de amor
Se a dor que estou sentindo é tão forte
É a razão pela qual estou agüentando
Então eu errei, sim eu errei
Esta não é uma canção de amor
Eu chorei e chorei
E houve noites que eu morri por você baby
Eu tentei e tentei negar que
Seu amor me deixou louco... baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário