sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ele entrou na sua vida justamente quando você estava se sentindo sozinha e vulneravel. Ele apareceu e fez você se sentir especial, fez você esquecer os problemas, foi o teu porto seguro. Um sentimento dentro de você começa a nascer e a cada conversa, cada abraço, cada dia, esse sentimento ganha força, muita força, força o suficiente para que você perceba que se você o perder, perderia uma parte de si, agora ele faz parte de você. Dias se passam e você percebe que realmente o ama, o ama com tal intensidade que até então desconhecia. Vocês vivem um ano de pura diversão, amor, sonho... Até que ele conhece outra garota, alguem que o faz sentir diferente, alguem que com certeza não é você. Vocês terminam, ele supera rápido, você sofre. Sofre como nunca havia sofrido por alguém. Não sente mais fome, não sai mais de casa, não quer ver ninguem... Mas como você é obrigada a estudar, você vai a escola mas sem vontade alguma. Você disfarça na frente dos outros mas sozinha, no seu refugio, você chora. Chora com vontade pois lembra que o amor da sua vida, nesse momento, esta com outra, tal garota que lhe substituiu. Passam semanas, meses, anos.. Você tenta esquece-lo com outros garotos mas ninguem tem o cheiro que ele tem, nenhum outro menino lhe trata com o carinho que ele lhe tratava, você procura desesperadamente apaga-lo de sua memoria mas ele insiste em permanecer na sua lembrança, ele permanece no seu coração, dentro de você...
Mas um dia esse sofrimento teve um fim. Demorou, mas você percebeu que sofrer por alguém que não merece nenhuma lágrima sua é besteira. Finalmente você decide viver.
Passam mais alguns anos e você simplismente não pensa mais nele como antes. Nessa hora você se pergunta ''o que aconteceu com todo aquele amor?'' Aconteceu que você finalmente percebeu que não precisa mais dele. Cada dia que passa o sentimento que voce sentia diminui. Você volta a viver e então, você percebe que aquele não era o amor da sua vida. O amor da sua vida esta la fora, lhe esperando, em qualquer lugar e ele aparecerá na hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário