terça-feira, 21 de junho de 2011

Seus olhos não me negam nada, eu gosto de ser de quem me gosta, esse mal tempo vai passar e você vai voltar, deixa eu te abraçar bem forte, segurar tua mão não te deixar sozinho, nem sempre eu ando por perto, mas prefiro ficar aqui e não sentir esse mundo um deserto, quero conhecer a liberdade desse outro mundo que me aprisiona nos seus braços, tanta coisa pra nós dois, deixa o resto pra depois, não pense mais em nada, fica comigo, eu, você e a madrugada. Lembro desde a primeira vez que te vi, sabia o que ia acontecer, então não estraga um plano tão perfeito, vive em mim como você me olhou, como você me chamou, foi só um sorriso, ou um sinal, é cedo pra decidir e lembrar que o plano era ser feliz. Se tudo acabar quem vai me encher de luz? Segura minha mão, me segue que eu conheço outro lugar, que este está ficando escuro, deixa a chuva desabar, a mágoa desmanchar, a água carregar, mas se eu não puder te ver, eu vou correr contra a chuva pra te encontrar nem que seja pra te ver chorar, então me abraça forte, bem forte, mais forte do que tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário