sábado, 4 de junho de 2011


Eu queria, que cada vez que eu olhasse em direção ao sol, eu visse o seu rosto sorrindo pra mim e me dizendo que tudo iria ficar bem, que você seria inteiramente meu, que eu poderia sentir o seu cheiro sabendo que ninguém mais faria isso, poder deitar na sua cama e ouvir você dizer que uma mulher sempre deita nos braços de um homem, receber um abraço da forma que você jamais daria em outra pessoa, ouvir as suas palavras que me trazem paz, escutar as suas histórias, dar risada dos momentos que só nós dois presenciamos, ter a certeza de que você estará do meu lado quando eu acordar, e cada vez que eu abrir os olhos receber o sorriso mais contagiante e ouvir: oi amor meu! Não sei ao certo o que é isso tudo, esse sentimento que muitas horas do dia toma conta de mim, do meu pensamento, dos meus sonhos, queria saber se existe mesmo o que eu sinto, se é realmente possível que tudo isso aconteça, sem ter o que nos impeça de presenciar esses momentos, que depois de muito tempo foi reservado pra nós, se era pra ter complicações, mágoas, saudades, não sabemos, mas aconteceu tudo de uma maneira que jamais poderia ter sido melhor, e eu sei que seremos capaz de enfrentar altos e baixos, e tudo o que nos impede agora, fará com que o nosso futuro seja como a gente sempre quis, a muito tempo atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário