terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu queria pegar o seu coração pra mim e guardá-lo numa caixinha. E eu cuidaria dele como se ele fosse o meu, e não deixaria ninguém te machucar. Porque a sua dor, de certa forma, dói em mim também.

Algumas pessoas são contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Eu sou contra um único tipo de casamento: aquele que não tem amor.

Se tem homem que pensa que mulher é que nem troféu, que faz lista de quantas pegou e que acha que o que importa é a quantidade, é porque também tem mulher que fica com esse tipo de cara. O que tá faltando é homem que valorize a mulher e mulher que se valorize.

Primeiro você tem que provar do que é ruim pra depois poder dar o valor certo ao que é bom.

O “eu te amomais bonito e verdadeiro é aquele que você diz sem esperar uma resposta, aquele que você diz porque o amor simplesmente não cabia mais dentro de você.

Se for pra mudar, que seja então pela única pessoa que vale a pena: você mesma.

É óbvio que não é justo você chorar e sofrer por um cara. Mas e aquele cara que chora e sofre por você?

Uma dica: chamar ela de “minha” o tempo todo não vai fazer com que ela seja mais ou menos sua. Você tem que fazer ela não querer ser de mais ninguém, entende?

Um dia, garota, você vai conhecer um cara. Não, não, você vai conhecer o cara. E esse cara vai te fazer sentir feliz e te fazer agradecer por todos aqueles outros caras idiotas terem terminado com você.

Você diz que não quer mais lembrar, mas se tivesse um botãozinho de “esquecer” dentro de você, você esqueceria? Esqueceria como ele ri quando você fica com ciúmes, aquela cicatriz que ele tem embaixo do queixo, aquele olhar malicioso que ele te dá e aquelas covinhas no sorriso… Esqueceria? Duvido muito.

Ela diz que se sente ótima, que nunca esteve melhor, mas já se esqueceu da sensação de dar um sorriso que não seja forçado. Um abraço de quem você ama é o remédio que cura qualquer dor, mas não tem pra vender na farmácia, infelizmente.

Eu escrevo aqui gritando, mas não existe ninguém com um ouvido tão bom pra me ouvir, e com a cabeça tão boa pra me entender.

Garota, se ele não quis ficar com você não foi por que você é feia ou engordou. Pare de se olhar no espelho duzentas e quarenta e cinco vezes procurando defeitos em si mesma, pare de passar a noite em claro pensando no que fez de errado pra ele não te querer. Você só não fez o tipo dele. Siga em frente. Ninguém te contou que homem é que nem biscoito? Vai um, mas vem dezoito.

Você me odeia? Então faz isso: Olha pro teto. Depois olha pro chão. Esse é o tamanho do meu “foda-se” pra você.


Vinícius Kretek

Nenhum comentário:

Postar um comentário