terça-feira, 4 de maio de 2010

Segunda Feira - Esteban

A tua diversão é me escrever, pra eu saber que acabou de chegar, que passou por aqui, e não quis me chamar.
Bebi saudade a semana inteira, pra domingo você me dizer, que não sabe o que quer, e não quer mais saber. Ah, veja você! Agora tem tanto pra me dizer.. Ah, veja você!
Agora, quem tem medo de perder? Espera eu voltar, pra se esconder, esperou a semana passar, passou a dizer que domingo esperou eu ligar.. Mas foram tantas mentiras, foi tanta besteira. Da verdade, eu não quero saber, já perdi tanto tempo tentando entender.. Ah, veja você! agora tem tanto pra me dizer, ah, veja você, agora quem tem medo de perder?
Ah, o que eu fui fazer, menti pra todos que já sei viver, ah, veja você, menti pra todos que já sei esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário